Às vezes olhamos para o corpo de uma pessoa e gostamos tanto, que começamos a nos per-guntar o que será que ele(a) tem, que eu não tenho. Às vezes fica claro e logo percebemos a diferença, mas às vezes nos sentimos confusos e sabemos que é diferente mas não identifi-camos o porque...
Como professor de ed. Física, devo admitir que tenho como um costume intrínseco (e tenho certeza que meus colegas de profissão também tem) observar as variações e semelhanças do físico de cada um. E um detalhe que me chama atenção, é que musculaturas que dariam um toque final ao físico de determinados alunos, acabam esquecidos ou não treinados por pura preguiça... Vejo homens com o tronco forte, porém com as pernas finas, às vezes até tem as coxas fortes, porém a panturrilha parece um spaguetti... Ou seja, esse é um corpo sem simetria nenhuma. A maioria das mulheres não gosta de treinar o tronco, achando que vão ficar mascu-linizadas, e aí ficam com as pernas bonitas, o bumbum durinho, sem barriga, porém os braços finos e moles (faça o teste do saleiro...); colocam uma saia e estão arrasando com as pernas de fora, porém para combinar com a saia vestem a famosa frente única, e as costas (que nun-ca treinam com medo de alargar) estão com dobras e sem formato nenhum, ou seja, acabou com a simetria.
Por essas e outras, que é de grande valia, o treino completo. (Atinja toda a musculatura em seu treino, e aí quando você se olhar no espelho não vai ter aquela sensação de “... Porque essa roupa fica legal nela(e) e não fica em mim ?... )”.